28.2.04

Felicidade ainda que tardia

Diga a palavra mágica CHAMBER POP e eu vou até o inferno, cavando com colher de café, para descobrir coisas novas. Não é um rótulo lindinho? E eu adoro aqueles mapas de nerd do allmusic. Coisa de quem tem bastante o que fazer mas gosta de se fingir de desocupado. Coisa de quem sofre de tédio crônico. Coisa de quem precisa de perolinhas pops para não apodrecer todos os dentes comendo açúcar puro e não achar que vai morrer de depressão.

Daí que deus se apresentou para mim sob a forma de The Aluminum Group.

Pode ser exagero. Mas por enquanto meu romance com os irmãos Nevin está de vento em popa.

E eu *detesto* trilogias cinematográficas (senhor dos anéis? star wars? ew), mas tenho uma atração irresistível por bandas que fazem continuações de álbums ou então coisas ambiciosas tipo o 69 songs do Magnetic Fields. Aluminum Group, aliás e na minha opinião, lembra o MF.

Então cuenda a Chocolates aqui, que eu achei fofa (am I bringing you down? when I'm bringing you candy?). E ouça Pop, no site.

Chocolates - The Aluminum Group