13.2.04

Oh ja! Oh Gott!

Que o Nazismo não se resumiu unicamente ao Holocausto, todo mundo sabe. A megalomania hitleriana ia muito além, com as absurdas tiorias de eugenia (e as fêmas e machos reprodutores arianos), a arquitetura e a arte de gosto duvidoso etc.

Thor Kunkel, um escritor alemão, parece ter desenterrado uma nova faceta nazista. Cara, você consegue pensar em alemães trepando? Eu não. Muito menos soldados e seguidores do Führer, apesar de aquele uniforme da SS ser terrivelmente tentador e fetichista. Kunkel escreveu um livro chamado Final Stage, onde ele disseca a indústria pornográfica nazista. Bi-za-rro, no? Saucy. Mouth-watering... Não acha?

O "problema", no entanto, é que a editora de Kunkel se recusou a publicar o livro. Segundo eles, a visão do escritor mostrava uma sociedade nazista inteiramente voltada para o lazer. Diferente daquela imagem que conhecemos tão bem. Oh, quantos anos de divã a Alemanha precisará para superar o trauma? Que cretinice. E que ótimo para o tal Kunkel, que com o bafo ganhou propaganda de grátis.

Se quiser saber mais, leia isto.

*Fonte: Alex Kintaro, cuzinheiro e co-rrespondente em Londres.