12.2.04

Welladjusted


Chéri, my favourite gear is reverse!


Ah! Você finalmente percebe que as coisas estão voltando ao normal quando deixa de ouvir *ne me quitte pas* e *i just don't know what to do with myself* e volta a tocar todos os seus disquinhos do Morrissey e cantar todas as músicas COM GOSTO. Como se jamais tivesse esquecido as letras. E por cantar com gosto, eu digo, nada de exasperação ou choros convulsivos. Mas com brilhinhos irônicos nos olhos.

Ready with ready-wit... still running 'round... on the flesh rampage... at your age! Go to Soho, oh... go to waste in the wrong arms... still running 'round

E o melhor de tudo é que meu retorno a "Jesus" acontece bem agora que ele vai lançar o novo disco. Diz-que You are the quarry é o melhor dele. *Salivando*. E diz-que é uma cruza de Your Arsenal (meu título favorito, de longe) com Vauxhall and I. Yum. Aguardemos.

Enquanto isso, só os títulos das novas músicas já me fazem feliz:

* 'My Life Is A Series Of People Saying Goodbye'
* 'How Can Anybody Possibly Know How I Feel'
* 'I Have Forgiven Jesus'

E as declarações provam que Tia Moz continua afiada e má, muito má:

Another label said ‘We want to sign you, but we’d like you to make an album with the musicians fromRadiohead’, and another label said ‘We’ll sign you if you agree to make an album with Tracey Thorn’. Absolutely bewildering. People don’t know what I’ve been through."

E eu estou bem feliz também porque encontrei uma fita velhusca (1996?) na qual gravei um show da Tia. E quando apertei o play, lá estava ele... cantarolando Moon River, com o chorinho da Holly Golightly por trás.

Because I'm lying here wiiiiiiiiide to receive... almost anything you'd care to give.... and I don't get along with myself... and I'm not too keen on... anyone else

(hahaha)