27.3.04

albergue espanhol

Nem pedi licença para roubar este maravilhoso relato do saudoso Mascote, mas vou postar mesmo assim. Se ele ficar puto vai ser mais engraçado ainda.

Então repare no que tem acontecido com o querido Mascote em seu novo lar, Barcelona:

"eu todo dia entrava na internet, pegava uns telefones de gente alugando quarto e ligava. na minha primeira ligacao, conheci um brasileiro. eu nao falo absolutamente nada de espanhol. acho q nem portunhol posso dizer q falo. um desastre completo. eu simplesmente falo portugues fazendo sotaque castellano. e muito nojento mesmo, mas acho q eles entendem (as vezes). entao, liguei pro cara (q ate entao nao sabia q era brasileiro) e comecei a conversar. notei q o sujeito falava um portunhol meio tosco tb e perguntei se ele era brasileiro. ele disse q sim (mas continuou falando espanhol). ai eu disse q tb era. ai ele falou portugues. o q me intriga e como q esse cara nao desconfiiou q eu fosse brasileiro?

fui conhecer o apartamento. um nojo. e limpo mas e tudo velho caindo aos pedacos. ele me mostrou 3 apartamentos. qdo vi os 2 ultimos ate cheguei a pensar em ficar com o primeiro de tao nojentos q eram os outros. credo. ai tava conversando com ele e tal, e percebi q alem dele falar "no hay" o tempo todo, ele tb me parecia ser gay. so desconfiei mas continuamos conversando, ate q ele cruzou as pernas. do jeito q ele cruzou, tive quase certeza q ele era gay. entao o telefone tocou, ai eu tive certeza. era uma outra bicha loca do brasil q ta vindo pra ca. ele comecou a falar "pode vir sim q lugar pra vc ficar tem. eu ate vou te colocar (ou colocar em vc HA HA HA) num apartamento com um finlandes gay pra vc ficar mais a vontade". depois ele ainda comentou com a outra bicha em abrir um salao de cabeleireiros aqui... e bicha e pronto.

qdo ele desligou o telefone fiquei ate com medo. ele me ofereceu bebida e me olhou meio estranho. medo! pedi umas dicas pra ele e tal. acho q o "cara" percebeu q eu nao tinha gostado muito do lugar e disse "mesmo q vc nao venha morar aqui, venha me visitar qquer dia". isso sem contar q ele aluga 4 apartamentos e queria q eu fosse morar no mesmo q ele mora. sai fora sua bicha de merda.

ele mora aqui faz tempo e poderia ser uma boa ajuda, mas nao faco uma visitinha pra ele nem fodendo."


Agora ele disse que mora com um árabe nojento. hahaha. Machocote de um jeito ou de outro vai ter que por a mão no kibe alheio....