27.3.04

é feio ser bonito?

Eu também achei uma pelação de saco o bafafá sobre Charlize Theron em Monster. Essa coisa de atriz desbundante querer mostrar serviço já encheu o saco. Dá pra ser só gostosa? Que febre mala. Tipo: Nicole Kidman, já sabemos que você superou o fim do seu casamento, cria dois filhos e ainda tem tempo para fazer 20 mil filmes e ganhar Oscar (ganhou? nem lembro). Nicole forçando baranguice em The Human Stain foi duro, muito duro de engolir (unha suja não é suficiente para ser tosca). A Cameron Diaz parecia uma globetrotter em Quero Ser John Malkovich.

Porra. Deviam dar emprego para bons atores feios de verdade.

Esse povo deve achar que é bonito ser feio. No mínimo.

Enfim. Hoje não estou conclusiva. Na verdade eu me sinto como um ventilador espalhando merda/palavras, então não procure muito nexo.

Tudo isso é porque eu caí em Aileen: Life and Death of a Serial Killer. E tá, vou ver Monster, mas pela psycho em si, cuja história é muito americanamente bizarra.