2.3.04

Quanto de chá nos seus torrões de açúcar??

Ok. Já começamos nosso tratamento antidepressivo, tratamento alternativo em confeitaria. Cansativo, descadeirante mas moooito energético. Só no merengue e nas tortinhas hoje. No começo achei que era a única que estava lambendo colheres e tigelas com afinco quase erótico, mas peguei outros esfomeados no mesmo ato.

Sugar addicts. Ha.

Diz-que vício em açúcar não existe. É meio discutível. Mas certa vez, quando trabalhava com uma certa medalhona (e, francamente, merdalhona) hipocondríaca do jornalismo da vila brasilândia, nós bem que forçamos uma pauta e convencemos uns viciados em comida a dizer que eram viciados em doces. Tipo, useless.

Eu gosto de açúcar, foda-se. Não é chocolate. É muito mais amplo e ambicioso. Não preciso de doze passos pra me libertar, porque o docinho me liberta. Haah. Teria sido eu viciada em copos de água com açúcar? Porque lembro que desde sempre eu fico nervosa, e desde sempre minha avó vinha com um "toma um copo de água com açúcar, filha...".

Perdi várias obturações (lógico, ou vc acha que eu tenho dentes virgens??) mascando bala Juquinha na infância também, mas isso jamais foi um obstáculo.

Eu gosto, por exemplo, daquela menina esquisita que vai enfiar a cara toda noite no pote de açúcar naquele Pecker. E adoro as japas-lariquentas do Cibo Matto que tomam banho de açúcar...


Gaaaah!


...(não a simpatia do João Bidú, byana! Porque eu já virei bife à milanesa em açúcar pra nem mesmo zangões chegaram perto de mim. Abafa.) E, claro, gosto do João e Maria.

Morria de vontade de comer A Coisa quando via o filme. Hoje eu bem que cogitei encher meu saca-puxa até a borda, de merengue (o italiano que é mais A Coisa), e entupir a minha boca, mas tinha muita gente olhando. E depois, seria muito mais divertido se eu fizesse isso em casa. Na frente da televisão. Meio deitada. Muito trash. Como deve ser.

Então é isso. Vamos aguardar mais alguns dias. Acho que estarei eufórica. Tinha feito uma listinha de odes ao açúcar, mas não consigo achar. Então depois posto.