18.3.04

rapidOnhas

* Eu aqui sou a prova viva de que é possível aprender muito sobre Charles Rennie Mackintosh em apenas 15 minutos. Crash Course Mackintosh. Leitura rápida e redação de textos mais rápida ainda, em apenas 25 minutos (para padrões textuais gabrielísticos, veja bem). O que uma pauta que não resiste à lei da gravidade faz por você, hein? Hein? Justo eu, que de Mackintosh só tinha visto o Willow Tea Room, na então impronunciável Sauchiehall, muito en passant. E também pela Glasgow School of Art. Mas de fora. Agora pergunte e sou capaz de falar hoooooooooras sobre o The Four e a influência do grupo sobre o estilo impresso na cidade. Haha. Um espírito baixou em mim, certamente. Eu psicografei a tal matéria com a ajuda de Emmanuel. Só pode ser.

* Triste. Passei o dia de S. Patrício sem uma gota de black magic. Quebrei um ritual de 6 anos. Devo apresentar sinais de crise de abstinência em breve. E creio que serei atingida pela maldição do leprechaun sóbrio rapidamente. Socorro.

* Angie. Maître d'. Que vergonha. Se fosse boqueta (BO-QUE-TA).... eu saberia!

* Eu detesto fotolog. Não suporto referências à pessoas /algumacoisa. Tipo: "oi! meu nome é /meucu!". Ugh. FLOG. A palavra já diz tudo. Mas há salvação! Annix, em photoblog, em momentos National Geographic meets glamourgirl. E chega de barras. Por favor.