22.3.04

retards only

Ao. Finalmente eu vi, bem bêbada de vinho bom. Fans Only é o sonho erótico típico de um fã de Belle & Sebastian. Tão lindo que estou prestes à converter mais uma fiel à Igreja dos Belle & Sebastians dos Últimos Dias. Amém! As legendas em português - minhas muletinhas - são um bosta, no entanto. Com direito a coisas adoráveis do tipo: "quiz" (quis), pôrra (porra, caso vc não saiba, haha) e "cantor de Roque". Amo. Diz que foi de propósito, diz? Mas enfim... escoceses falando são simplesmente fofos, apesar de às vezes ininteligíveis. Como quando a Isobel quis dizer erratic e eu crente que ela falava erotic.

Mentes poluídas?

Alguém me explica porque diabos a borboleta azul e manca roubou meu sono? Dramin has let me down. Hoje vamos de coisas mais fortes porque eu não suporto virar bife à milanesa na cama, rolando e rolando.