22.7.04

Então você realmente acredita no deus do amor pregado no Novo Testamento? Pois aquele Jeová barbudo, rancoroso, vingativo e celibatário do Velho Testamento existe e certamente é argentino, porque odeia os brasileiros. Veja as provas cabais (e o Ian McCulloch foi só um presságio):
 
DO get me wrong
Chrissy Hynde deve estar esclerosando. Dizem que depois que entrou com a velha sociedade com o cara do Simple Minds (ela com a bunda , aka beHYNDE, e ele com o pé), a santa nunca mais foi a mesma. Surtou. Dizem também que é pq o Sr. Simple Minds tem a maior rola do roquenrou (algo bem acima dos 23cm, mas disso infelizmente eu não tenho provas). Só sei que ela fez uma única coisa inteligente, alugou um apartamento na Avenida São Luís, um lugar que eu gostaria muito de morar...

Mas, como nada é 100% bom, Chrissy vai fazer nova turnê pelo Brasil (de nooovo???), dessa vez acompanhada de.... MORENO VELOSO, que ela acha genial. E diz-que ela tb adorou a Adriana Calcanhoto.

Sinto que os velhos tempos estão definitivamente over. Dona Hynde deve em breve empunhar um violãozinho e cantar música de sapatão com dor de cotovelo.

MAS O MELHOR DE TUDO:
(não segure muito seus instintos porque isso não é natural!!)

Vcs andavam saudosos das jóias porto-riquenhas do Menudo? Diz a lenda que o Roy virou traficante de pó na Praia Grande e quem se deu bem mesmo foi só o Ricky Martin.... mas acuendem:

O artista Robi Draco Rosa desembarca no Brasil sábado, dia 24 de julho,para divulgar o seu novo trabalho  "Mad Love", seu quinto álbum solo. O disco traz 14 músicas que refletem o caos, a escuridão e o amor que surgiu no momento em que o jazz e rock se fundiram para revolucionar a música*. É também uma homenagem ao grande amor de sua vida, a atriz e diretora Angela Alvarado. Robi, que toca guitarra, piano, baixo e bateria, foi quem fez os arranjos de cordas para este álbum. Entre os sucessos estão "My Eyes Adore You", "Lie Without a Lover" e "Dancing in the Rain", entre outros. Robi acaba de ganhar três indicações para o Grammy Latino (Melhor Clipe -gravado pela sua mulher Angela Alvarado - álbum do ano Mad Love e canção do ano, com a música "Más Y Más" (versão em espanhol de "Crash Push"), que está como faixa bonus neste álbum.
 
*hein?