17.8.04

Gente, Olimpíadas! Não tenho acompanhado tão freneticamente como a ermã, que senta a bunda e fuma um maço de cigarros, totalmente entretida, até com tênis de mesa e bilhar.

Posso dizer que assisti com afinco pelo menos a um esporte: saltos ornamentais. Alô? meu esporte favorito do momento! Extremamente bem servido de tanques e sungas (que apesar de odiar, acho que superorna na ocasião). O que era aquilo quando aquela bofaiada levantava os bracinhos e aqueles músculos do lado do torso pulavam, gritando? Delírio. Tão bom quanto judô masculino, nada mais que dois machos se atracando e puxando um a roupa do outro. Chega a ser libidinoso.

E hoje, hem? Eu e ermã topamos com Mario, aquele que já saiu do armário, mas que ainda assim promove revoluções hormonais na Sampaio-Planta (samampaia?)e na Sampaio-Lesbo (sapaio!). Mario é do tipo impossível comer um só, o grande motivo de eu me jogar em almôndegas pré-históricas na Lôca. Daí que não aguentamos nem mesmo em público e tivemos que tirar uma mini-casca, só pra sair depois comentando como ele era... ahhhhh. E ainda me deu 20 libras. Sou paga pra acuendar? Hahaa! A-do-ro!