20.9.04

Hoje eu dei chapéu no meu trabalho porque achei que merecia e porque continuo com o saco cheíssimo. Gazetear foi o negócio. Trabalhar meu cu. Preferi ver minha girliest girl-friend e fazer escambos de viagem. Trouxe da Escócia uma mostarda com whisky, porque sei que ela não vive sem mostarda. E ganhei um Tokaji lindo e emocionante da Hungria, que eu vou beber alegremente.

Eu continuo bêbada e muito preguiçosa. Mas menos ansiosa graças ao tic-tac tarja preta, que, por pura fraqueza de espírito misturei com bebidinhas inegáveis... e fui flutuando para a aula... onde obviamente bebi mais. Chianti e Brunello di Montalcino.

(você diria não? nem eu)

Ainda assim não consigo entender de onde os seres humanos sentem cheiro de estrebaria.

É uma incógnita.

Acho que preciso chafurdar em merda de cavalo um pouco. Alguém aqui monta?