26.9.04

Uou, caralho. Subimos mais um degrau na vida de CUzinheira. Mal havia parado de reclamar da perda das minhas digitais graças aos pratos insuportavelmente quentes, fiz uma rasgueiragem e tirei um mini naco do mindinho hoje. Nem bem tinha chegado no restaurante. Bastaram 10 minutos de punhetagem com faca alheia e tchans. Aquela faca definitivamente me odeia, porque há dias me dava pequenos cortes.

Então eu fui mandada pro hospital e lá levei dois pontos imbecis. E agora estou com um mindão suturado até os próximos 10 dias. Cozinhar novamente só na sexta, com a mão devidamente encapada.

E tá bom, porque agora eu acredito na máxima do meu professor de que "a faca avisa que vai cortar" e que "não se deve usar faca alheia".

Uhnn. Sinto que algum cliente vai comer vitelo com "carne de vaca" mesmo.