19.10.04

Diga aí, uma das melhores coisas da vida de cão que levamos é ouvir Scott Walker (cause breaking uuuup... is sooooo very hard to doooo) com a chuva lá fora. Eu não consigo dormir direito há 3 dias, não consigo largar o bastão do demônio e só cochilei um pouco com O Exorcista na TV. Meeeerrrin! Meeeerrrin! Ah, tão relaxante. Mas aí eu acordo com uma bosta de uma propaganda de absorventes íntimos diários. É fato que os filhos da puta aumentam o volume de propósito, mas... Dimmy? Why you do this to me?. Zzzzzz.

Ah putaqueopariu. E tem gente ainda em crise de consciência que vai virar groupie? Eu digo, meu bem, literalmente, vá nessa. Faça esse favor pra gente.

Deixa eu ir lá, acionar meu espírito Emmanuel. Jornaleirismo is a biatche.

Mas antes... e a Jane Biiiirkin? Vocês viram? Pau no cu do atchim festival. Eu quero Jane.