3.10.04

É melhor eu falar logo ou me calar para sempre, certo? O tempo ótimo está passando e logo eu vou me arrepender de não ter mantido um diário propriamente dito durante a viagem. Eu bem que tentei. Eu juro.

Minha viagem para a Escócia

(parte 1)

A Escócia é um país que fica no norte da Europa. A Escócia é também um dos lugares que eu mais gosto no mundo. É na Escócia que os homens usam saia e tocam gaita de fole. Lá foram inventados a bicicleta, os números decimais, os alarmes de incêndio, as máscaras de gás, o golfe, a insulina, os logarítimos, os cortadores de grama, a morfina, a televisão, os selos adesivos, o telefone, o telescópio, os pneus, o uíscão e o Belle & Sebastian.

Personalidades escocesas incluem William Wallace, Rob Roy, Mary Queen of Scots, Bonnie Prince Charlie, Robert Burns, Dr. Livingstone, Charles Rennie Mackintosh, Ewan Mcgregor, Fat Bastard, Sean Connery, Irvine Welsh, Primal Scream, Teenage Fanclub, e Belle & Sebastian.

...

ok, chega. a conha já está subindo à cabeça então vamos abandonar o modo Gabriela-na-quarta-série.

....