26.11.04

Inhaí. O jantar de ontem foi sucesso. Vou postar fotos agora que eu aprendi. Eu descobri que sou realmente muito apegada e ciumenta com "minhas comidas". Doeu ter que dividir o preparo e no final, depois te ter pensado e sonhado com tal massa, você acaba sendo responsável só por jogar a salsinha no prato.

Também notei como todo mundo quer ser 'o chef'. Até o neguinho da brigada designado somente para o lixo por ser um pentelho profissional. Todo mundo tem razão e etc. Por incrível que pareça - e depois de ser testada pelo destino com um metrô vagabundo que não saía do lugar e um trânsito infernal de táxi - eu estava até que pacífica. Educadinha e brincalhona. Eu achei que ia virar o Satã de avental, porque eu geralmente viro.

Então tá. Só mais uns dez dias de aula e c'est fini, na tioria. Socorro. Não aguento mais de cansaço. Meias Kendall. E estou AFÔNICA. Totalmente. Cada palavra é um arranhão na minha not-so-deep throat.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Beesha, vamos combinar um horário pra amanhã no amp do meu cu.

Vi

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então posta, depois dessa propaganda toda fiquei com curiosidade (e até um pouco de fome, o que quer dizer que vc provavelmente é boa nesse karma).

Antaggio
http://naosounormal.zip.net

8:55 PM  
Blogger annix said...

quero ver as fotos! eu fui cobaia do da minha irmã, que foi o coquetel.

12:31 AM  
Blogger lisa said...

http://www.nerve.com/regulars/sexadvicefrom/sushichefs/

sushi chefs.

1:35 PM  

Postar um comentário

<< Home