29.11.04

tranqueirinhas pra tranqueirona. eu comprei FINALMENTE uma lancheirinha de ferro, mini. daquele joguinho de operação. sabe, o dos ossinhos sortidos? achei que ornava com meu lado hipocondríaco e com meu lado infantilóide. E também uma malinha da JAL, já que eu não consegui ainda uma da PAN AM. Posso dizer que sou uma criança menos frustrada agora.

Até que achei esse paraíso. E nele buttons do donnie darko!!! superpiada interna pra quem AMA o filme como eu. haha Imagina, andar por aí com um trocinho escrito "CHUT UP", "GO SUCK A FUCK", "FEAR ------------ LOVE" e "SPARKLE MOTION".

Melhor que isso só mesmo a comunidade Sparkle Motion no Orkut. É claro que eu nunca posto lá, mas é um alívio encontrar pessoas que foram tocadas pela frase "sometimes I doubt your commitment to Sparkle Motion!". Tão veemente.