4.12.04

Se eu conseguisse mandar todo mundo que eu quero tomar no rabo, certamente teria uma comunidade enorme. Tipo, acho que dava pra fazer meu próprio orCUt.

"Quem você já mandou tomar no cu?"

E minha primeira resolução para 2005 é realmente mais gente tomar no cu, já que sou livre de cigarros e preocupada com minha forma física apesar de ainda não ter feito nada de exercício.

Tomar no cu é uma coisa muito séria, que eu levo em vão. Sabe? Vou mandar com mais vontade. De verdade. Bateu levou. Tô cansada do meu modelo morde-assopra. E cansada de bancar a histeriquinha só na frente do meu público cativo.

Chegou a hora do mundo conhecer a demônia que habita meu corpo. Então cuidado, bixa. Minha casa deixou de ser hospedaria de desaforos. No vacancy.

E nem pense que estou amargurada, de mau humor ou com uma hematoma ardente na forma de pé estampado na bunda. Nem. Eu só estou velha e cansada e num momento *aretha*. Super achando que mereço r-e-s-p-e-i-t-o. Hahaha.

11 Comments:

Blogger Jr said...

Tá mandando o povo tomar no cu, mas ce precisa é tomar na boceta, isso sim.
E me vê uma porção de caralinhos voadores, por favor.

12:07 AM  
Blogger gabi said...

tomar na boceta, no meu caso, é lucro. the more the merrier. assim como tomar no cu pra vc. por isso vc está automaticamente desclassificado desta premiação e vai pro segundo lote: troféu alguém avisa 2004/catiguria encosto.

1:35 AM  
Blogger gabi said...

o prêmio é uma semana de day spa num terreiro, aos cuidados de um pai de santo de primeira, com defumações e trabalhinhos na encruzilhada mais próxima.

1:36 AM  
Blogger Jr said...

Gostei do prêmio!

4:40 AM  
Blogger gabi said...

Ótimo. Vamos ver se assim vc desencosta de vez.

1:43 PM  
Blogger Jr said...

Ah, não.
E perder a melhor parte? Quando atinge ela busca a vassoura?
hahahaah

2:03 PM  
Blogger gabi said...

esqueceu de comprar a ritalina, bixa?

2:16 PM  
Blogger Jr said...

eu gosto de vc. vc sabe...
e to com saudade.
fim.

4:21 PM  
Blogger Jr said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:14 PM  
Blogger Jr said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:17 PM  
Blogger Jr said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:24 PM  

Postar um comentário

<< Home