20.2.05

Eu parei de fumar. Desde quinta, aliás. Mas parei de fumar porque na verdade não deveria ter começado. Ainda mais na idade estúpida de 21, só porque eu estava deprimida por causa de um saco de bosta. Meu pai morreu de câncer de pulmão e eu alegremente esqueci da experiência. Daí minha tia fodeu a garganta. Eu também fiz que não vi. Agora meu tio entrou na lista, então nós resolvemos ler os sinais, até que enfim.

Eu tava morrendo de dor na perna e sendo uma hipocô de marca maior, já me vi amputada. Daí resolvi fazer exercícios. Nadar. Me inscrevi lá no lugar e tudo. E tenho ido. Mas tá difícil, viu? É uma coisa esquizofrênica. Um dia é ótimo, apesar do canjão. No outro é um lixo, sendo a cereja no topo hidroginástica ao som de Pivete Sangalo.

Por que a gente precisa ser cafona?

Depois não entendem porque fui vagabunda por tanto tempo.

(eu queria um walkman subaquático pra não ter que ouvir axé&poperô durante)

Fora que eu não suporto GENTE. Odeio ter que me relacionar com GENTE. Ainda mais se GENTE estiver na faixa dos 0-18 anos e ainda andar em hordas. Muita GENTE na piscina dá um nojo histórico. Fico um tempão olhando pra cara dos outros pra ver quem leva jeito de mijão, quem tem frieira e etc. Odeio a GENTE que escorre baba na piscina também.

E odeio GENTA (as do sexo feminino) pelada. É um medo ter que ir até aquele vestiário. MEDO. Tipo, eu não preciso ver as tiazinhas velhas peladas. E não mereço. E elas ainda ficam super à vontade com aquela carne caída.

(Veja bem, eu não sou feliz com o meu corpo, obviamente ele podia ser muito melhor em vários aspectos, mas eu já estou acostumada a ter que me ver pelada todo santo dia. Entendeu?)

Ai, e tem as "mãe" que levam os "filho pequeno" no vestiário também. Acho horripilante. HORRIPILANTE. Hoje um moleque de 5 anos ficou me encarando de carcinha. Eu me senti o Michael Jackson ao contrário.

Essas crianças erotizadas de hoje em dia... sabe?

E, sim, eu ando muito, muito nojentinha. Graças a deus.

1 Comments:

Blogger Jr said...

arrrasa Nazaré!

Tb odeio GENTI.

1:59 PM  

Postar um comentário

<< Home