23.2.05

Tirando a irritação com GENTE e a quantidade de trabalho, eu ando muito feliz. É melhor pensar em por que eu estou feliz do que ficar me agarrando nessas merdinhas que fazem da sua vida um merdão.

E uma das coisas que me fez muito feliz hoje foi ter sido lembrada do a-do-rá-vel hino do fa-bu-lo-so cancioneiro mágico de Lionel Ritchie: Stuck on You.

Grande música. Haha.

I’m stuck on you
I’ve got this feeling down
Deep in my soul
That I just can’t lose
Guess, I’m ooooon my way


E para exibir pros outros as bobagens que eu gosto de ouvir, achei o audioscrobble. Savoytruffle. C'est moi.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Conheço uma do Fábio Jr que é melhor.

FELICIDAAADE...
BRILHA NO AAAAR
COMO UMA ESTRELAAAA
QUE NÃO ESTÁ LÁÁÁ
...
CONTO DE FADAAAAS


Quero uma porção de GENTE frita, por favor.

11:42 AM  
Blogger gabi said...

Nada do Fabio Jr - que é um cafona no pior sentido da palavra, diferente do Lionel - vai se comparar a Stuck on You.

1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lionel Ritchie é trés cafone, bill. Mas é americano, né.
Eu alembro dele com aquela gosma de negão que super pegou nos 80s, cantando feliz, contra a luz, de frente pra câmera. Causava impacto aquelas pelotas do cabelo-emplastro contra a luz.
O Fábio num usa supergoo na peruca... hahahah
tá.
No fim, eu prefiro o Lionel, assim, como cantor mesmo, sabe?

4:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah, eu fiz um teste pra ver se vc respondia sendo anônimo. hahaha
cuen-firmado!
jr

4:53 PM  
Blogger gabi said...

É. O Lionel Ritchiel não é cafona porque é americano e canta numa língua que eu não falo, bicha retardada! É exatamente isso.

O Fabio não usa supergoo porque ele não é preto e pq tem o cabelo bom, ne? oops! racismo? ahhhh.

Deixa de ser bichaburra. Nem anôninimo vc disfarça quem é. Só respondi porque esse seu comentário foi muito idiotinha e porque eu estou particularmente sem paciência hj.

O resto eu ignoro porque seus comentários falam por si mesmos.

Vai lá ver se eu tô vendendo bolo de fuba e café na esquina.

5:03 PM  
Blogger gabi said...

É. O Lionel Ritchiel não é cafona porque é americano e canta numa língua que eu não falo, bicha retardada! É exatamente isso.

O Fabio não usa supergoo porque ele não é preto e pq tem o cabelo bom, ne? oops! racismo? ahhhh.

Deixa de ser bichaburra. Nem anônimo vc disfarça quem é. Só respondi porque esse seu comentário foi muito idiotinha e porque eu estou particularmente sem paciência hj.

O resto eu ignoro porque seus comentários falam por si mesmos.

Vai lá ver se eu tô vendendo bolo de fuba e café na esquina.

5:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

mimi

6:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mais um pouco:

1. Sem paciência? Só hoje? hahaha gosto muito.

2. Eu gosto de disfarces óbvios pq são mais fofos.

3. Num vem você tentar me enganar pq na esquina vc vende é jornal! Jornal & Rivista! Sua jornaleira!

Acho importante.

7:57 PM  
Blogger gabi said...

Não acho mais importante dizer que paciência com você eu não tenho há muito tempo. Já disse tanto que cansei.

Hj eu não estava com paciência para o mundo em geral.

8:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

sei...
vc finje que me odeia e eu finjo que te amo.
média 5.

9:12 PM  
Blogger gabi said...

finGe, bicha asna.

12:37 PM  
Blogger annix said...

Ups, desculpa, só vi o comment lá agora. To trabalhando direeeto estes dias, até domingo. E nas folgas, arrancando os dentes do siso...gah.

12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home