15.4.05

Pausa estratégica para fim dos ensaios e para viver um pouquinho. Fui até o Ridjanêro e voltei. Como é bom fazer a turistona. Aquele calor do cu torna a cidade inabitável, mas ainda assim é des-lum-bran-te. São Paulo é ártica até nesses dias senegaleses, em comparação. Mario virou pururuca no calor, mas também amou.


Mario, virando pururuca Posted by Hello


porque o cristo também é filho de deus e tem bunda. Posted by Hello


Polícia do Rii: adoro. Posted by Hello


Buda em momento "sai, baiana!" Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Carol Alborghetti Jr said...

hahahaha
nossa, Buda carioca é magro, né?
eu fui pro rio também meu.
mas pra curtir a tarde e a night. de dia dá preguiça. pururuca não e sol arde.
numa outra época rodei com a polícia do riio. foram 60 aqueres pra ficar livre do circo.
e vc, eu diria, tá gostosa. A buda invejou
;)

8:12 PM  
Blogger gabi said...

Hahaha. Então, a Buda é em CU(tia). e brigada pelo gostosa. estamos nos encaminhando pro "rotunda" pelo andar da carruagem. mas comer ´é bom, então foda-se.

e onde vc foi no rii? haha

11:07 PM  
Anonymous Carol said...

Arfiquei na casa de uma amiga que tá morando lá, no jd. butânico.
Acho importante não pagar hotel.
Passei um finde só, mas tinha uns amigos que estavam lá também. Fui pra uns bar bebê e comê trecaiada de boteco à praia. Fumei muita maconha e fui numa cachoeira perto de petrópolis, mas choveu HORRORES e num ia queimar minha digi nova de novo (a primeira foi a Byana que queimou, com catuaba na Torre). Dei umas voltas no jardim de noite e... bem.
Pulei o passeio do Crishto pq num güento mais aquele modelo 80´s do cabelo e o cecê à 1000 metros de altitude, espalhando a bênção do sovaco na cidade inteira.
Mas comi espetinho de camarão.
Adoro o Rii!

7:44 PM  
Anonymous ca said...

opa... o cabelo do cristo superstar é 90´s, né.
tipo axl rose.

8:07 PM  

Postar um comentário

<< Home