27.4.05

Sou super a favor do isolamento menstrual. Mas não para ficar trancada em cubos transparentes e sangrar na frente dos outros, POR FAVOR. As mulheres deveriam ser poupadas de trabalho durante esses dias. Eu chuto pra mim uns 7. Seriam pelo menos 12 semanas por ano coçando o saco (figurativamente) em algum spa de luxo, sem ter que me preocupar com a aparência de um cadáver afogado, sem ter que me contorcer de cólicas e trabalhar, sem ter que me dopar pra fazer tudo isso. Ou pelo menos que me dopasse sem ter que raciocinar depois. É complicado assobiar e chupar cana.

Ainda bem que pelo menos me é permitido o sagrado ritual de brigadeiro de microondas.

Aqui tem uma versão riponga pro que a moça chama de Moon Lodges. Vou pensar num estatuto mais trash. Isso me cheira a patchuli demais.