22.5.05

De ontem pra hoje: sonhei que estava numa bela piscina na Espanha franquista. Com pezinho na água, num momento bem bicha. Então surge um médico que muda meu cérebro para o cérebro da jovem Brigitte Bardot, o que eu achei ótimo. Raramente eu falaria, eu gemeria mais do que tudo. Me olharia no espelho e me sentiria o máximo.

Mas então o tal médico trocou meu corpo pelo de um psicanalista judeu, magrelo e de meia-idade. Aqueles tipo horrível. Unfuckable. Eu comecei a me perguntar que diabos faria com um cérebro bardotiano e um corpo daqueles. Não havia vantagem alguma na troca.

2 Comments:

Blogger lisa said...

bi, que europa é essa que povoa seus sonhos?!!?! arrasou! la "mala" educación. hohoho

12:37 AM  
Anonymous Jr, Alborguetti com sarrafo na bardot said...

pelo menos era a brigite jovem, pq depois de velha ficou intragavelmente conservadora e chata. dEUs escreve certo por linhas imaginárias.
e que essa velha morra de memórias fúteis, pq no livro dela só mostra o coco loiro que ela é.
de biquinho de chaleira, já basta a Glória Meneuzes.
petit chateu pra ela.

2:54 AM  

Postar um comentário

<< Home