9.5.05

Em homenagem ao meu sonho bizarro da noite passada:

Your Penis Name is: Meat 'n' Potatoes




via Fravia.

No sonho era assim: um monte de homem jogando futebol com o pau. Veja bem, não com as pernas ou com as pernas-de-pau. O pau. Mario, sendo um grande entusiasta do esporte, queria jogar também. Eu disse "não, não quero que os outros vejam seu pau". E pensei "vão ver e vão querer também o que é só meeeeu? NUNCA".

A única explicação para a referência futebol-com-pau que eu consigo puxar da minha memória foi algum sadismo que soube ter sido praticado com um primo calouro de medicina.

Depois, avistei uma mulher de meia-idade pelada na proa de um barco. Vi assim, de costas. E lembro de ter posto reparo na bunda.

Imagino que isso tenha alguma referência à minha recente preocupação com o futuro da minha própria bunda.

1 Comments:

Blogger nemo said...

não acredito nisso. o nome do meu é darth vader? ha! tento de novo amanhã.

2:59 AM  

Postar um comentário

<< Home