3.5.05

Troubadors é a minha músicafavoritadeverão do momento.

I sit alone in my room
I'm so damn depressed
I re-enact plays on the polo field
I've never ridden a horse
That's just the trouble with magazines
I get so involved
Recalling my days in North Africa
I've never crossed the Atlantic... yeah.


O preço da minha fúria soulseekiana é que eu esqueço metade do que eu baixo. Daí as músicas mofam em algum canto obscuro do meu computador. Até que um dia eu as descubro, assim por acidente, e fico achando (por uns 2 segundos) que estou ouvindo alguma novidade. Véia.

1 Comments:

Anonymous jr said...

renomeia todos os mp3 de cada banda ao mesmo tempo, colocando por autor (o mesmo nome para todos os arquivos, duma vez). pelo menos isso faz com que você tenha menos artistas iguais com nomes diferentes.
além disso, pode também colocá-los em pastas.
como você é uma nerd truqueira, num vai ter muito trabalho.

7:40 PM  

Postar um comentário

<< Home