12.6.05

Impressionante. O nome deles é "legião". Arregaçaram as portas do meu inferno particular. Fuga em massa de demônios, capetas, quadrúpedes, cascudos e exus-tranca-rua que haviam sido relegados ao cantos mais sórdidos do meu cérebro. Lá eles sofriam de diarréia contínua, tomavam surras freqüentes e eram currados por meganegões (SEM KY).

Mas os malditos escaparam!

Fear not. Meu lado sádico, que a princípio foi meio abafado pelo meu estômago um tanto frágil, está em polvorosa. Vem neném. Eu vou a-mar.

4 Comments:

Anonymous Jr said...

Não parece tão mal assim ser capeta.
Convenhamos... e ainda por cima te atacam.
lovely.

4:18 PM  
Blogger gabi said...

ah, só porque você acredita que deve ser bom ser enrabado por meganegões sem KY? Sorry, personal commentator tabajara, você não se encontra nesta categoria.

Você é um vírus no meu computador mesmo.

4:52 PM  
Anonymous Jr said...

Então sinta-se no mesmo patamar por conseguir comunicação tão pessoal com ele.
E eu não "acredito" que seja bom não... eu tenho certeza.

5:02 PM  
Anonymous Jr said...

esqueci.
mas não necessariamente com um negão ao pé da letra.

10:24 PM  

Postar um comentário

<< Home