13.8.05

Ressaca e menstruação são duas coisas horríveis de se ter ao mesmo tempo. Você se sente completamente esvaziada nos dois órgãos mais importantes de uma mulher: o cérebro (mas não são todas que têm) e o útero.

E meu chão-da-boca (o oposto do céu, debaixo da língua) está estranhamento arranhado, parece. Muito estranho, porque eu não fiz nada que eu não deveria fazer na atual situação de parelha ausente. Eu desconfio que é culpa do Campari que eu ganhei de graça. Ô bebidinha horrível.

E no Campari Róque de ontem eu só prestei atenção na calça do cara do Kills. Digamos assim que eu adorei o caimento (e não reclamaria se ela de fato caísse). Muita microfonia. O CSS está realmente muito bom. E o mais surreal do Optimo foi o cara tocar a musiquinha do retardado em Deliverance. Todos os meus medos voltaram e aquele bordão inesquecível do "squeal like a pig" e "wheeee" não paravam de me assombrar.