19.9.05

Eu não fui ver o Sala Especial porque pastei a semana inteira com uma gripe tosca. Cheguei perto de ficar afônica. Garganta ralada. Tanta tosse que em um certo momento pensei se não valia o mesmo que fazer abdominais, já que minha barriga doía que era um inferno. Bom, eu perdi um pesinho, mas a pança continua molenga.

Aliás, já entrei pro time das reclamadoras de peso. Eu achei que estava acima disso, mas hum, agora que a situação corporal foge ao meu controle, devo admitir que sou uma reles mortal candidata à balofa.

Então vou dar um jeito - tossindo ou não - de comparecer nisso aqui. Vou com a cara dessa moça, viu?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

estás somatizando aquela percepção da "alma de gordinha", minha criança? precisando de um treinador, fale com gilvas! ;)

1:02 PM  
Anonymous nogueira said...

hummmmmmmm, garganta raladinha!

7:19 PM  

Postar um comentário

<< Home