22.10.05

E agora eu e o Daniel temos Nike Airmax acoplados nos pés. Tipo fundidos. De tanto sapatear pela Avenida Paulista em pleno calor-senegal, pré-monção-de-Bangladesh. Sem meia. Bolhas e mais bolhas por todos os lados. As bunita. Pelo menos agora a gente anda macio, né? E fica com a ossatura protegida.

E enquanto ele surtava na programação da Mostra (Jake-Gyllenhaal-caubói-gay, ai vira o disco, bill?), eu me joguei nos meus próprios inferninhos e consegui comprar mais dois substitutos de Amiguyl: The Closed Circle e The Autograph Man. Porque eu tô muito a fim de ler obras completas ultimamente.

2 Comments:

Anonymous jr said...

meu, como faço para ler um livro inteiro?
é sério.
tem songbook desses que vc citou? :)
acho que o autor tem de ser mestre pra prender a atenção e evitar idéias repetidas... como o Carl Sagan, que falava muita coisa legal, mas escrevia para idiotas.

12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

e meu, vc nao imagina o q meu roller blade aero pump virou. aero bleed... ateh hj
todas as minhas meias estao como devem estar todos os seus modess.
bjo
dan

5:06 AM  

Postar um comentário

<< Home