9.10.05

Eu acredito em Retorno de Saturno. Aliás, vou lá passar um café bem forte e fazer sala pro Sr. Saturno. Tomara que ele fume também. Porque eu tenho fumado. DESBRAGADAMENTE. Daí a gente descontrai um pouco. Fica amaiga. Creio piamente que quando a gente está no inferno, tem mais é que abraçar o diabo bem forte. E dar aquele cheiro no cangote. Bem saudoso.

Depois vou ler meu White Teeth que chegou e é ótimo (indicação da Annix). Precisava desesperadamente de um bom livro pra ler. Touching from a Distance (sobre o Ian Curtis e o Joy) é bom, mas muito deprimente. Muito. E 31 songs é só ok. Mais assim, literatura de banheiro.

Aliás, vou lá ficar com a Zadie um pouco. E dormir. Dentro em pouco cozinho para um batalhão. Aliás, como é bom voltar a cozinha um pouco. Pegar em facões afiados faz falta para uma moça. Vai ser tudo assim Jamie Oliver. Mas com meu toque final. Porque ele faz uns exageros temperais que não fazem muito meu gosto. Pouco sal. Muito coentro. Esse ingrediente tão polêmico...

2 Comments:

Anonymous Matias said...

Ei, 31 canções é legal!
Bem, confesso, ele está no meu banheiro.

3:40 AM  
Anonymous Cris Camargo said...

"quando a gente está no inferno, tem mais é que abraçar o diabo bem forte. E dar aquele cheiro no cangote. Bem saudoso."

ADORRRRRRREEEEEEEIIIIIII!!!!! \o/

3:56 PM  

Postar um comentário

<< Home