25.11.05

Há uns dois dias atrás fiz outro daqueles exames memoráveis, sabe? Tipo o ultrassom transvaginal com médico-gatinho. Dessa vez era um ecodoppler dos membros inferiores (só as pernas, não esqueça que ainda não tenho um pau).

Tá.

Doutor comível de novo. Eu, crente que seria atendida por uma mulher, não me dei ao trabalho de depilar minhas pernas. Afinal de contas, para uma boa depilação é necessário alguns dias de cultivo. Toda garota sabe disso. Eu não queria gilettar. Mas enfim, né? Se eu soubesse, teria raspado. E foi algo, viu? 40 minutos ali. No quase-escuro. Doutor passando aquele gel gosmento do alto das minhas coxas até o tornozelo, quase. E depois passando em cima aquele negocinho de ultrassom. Acionei o domínio shaolin, mas achei que se tivesse um namorado assim, ia solicitar tal exame pelo menos uma vez por mês.

1 Comments:

Blogger Isabela said...

Eu nunca dou essa sorte - ou azar, que seja. ;P

9:01 PM  

Postar um comentário

<< Home